Lançamentos de Quadrinhos em Dezembro/2018

- O Grande Encontro - Turma da Mônica e DC Comics - 




Turma da Mônica lança pacote com O GRANDE ENCONTRO - Turma da Mônica e DC Comics onde Mônica, Cascão, Chico Bento, Magali e Cebolinha vão viver aventuras inesquecíveis com os maiores heróis da Terra.


- Dr. Stone - 


Em um instante, todos os humanos do mundo viraram pedra. Este acontecimento misterioso envolveu o estudante Taiju e, depois de milhares de anos, ele e o seu amigo Senku despertam e decidem reconstruir a civilização do zero! E assim começa uma grande e única aventura de sobrevivência num mundo de ficção científica!


- One Punch Man - 


O box reúne as 10 primeiras edições da aclamada série One-Punch Man. Acompanhe o início da saga de Saitama, concebida pela mais talentosa dupla dos mangás: ONE, a mente por trás da história, e Yusuke Murata, o mestre das ilustrações!!

Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema... O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio!


- Thanos: Trilogia do Infinito - 


Seu nome é sussurrado com temor por todo o Universo. Sua fúria implacável e sua ambição desmedida o tornaram uma lenda entre os mais perversos déspotas que já existiram. Ele é Thanos, o Titã Louco, e nada pode impedir seus planos, nem mesmo a maior reunião de heróis que já existiu. Conheça as sagas que serviram de base para o filme Vingadores: Guerra Infinita e que imortalizaram este que é o maior dos vilões da Marvel. 


- Box Aquaman - 


Para celebrar o lançamento do filme Aquaman em dezembro, a Panini produziu um box com as histórias mais icônicas da saga do herói. Trata-se de cinco livros: Liga da Justiça: Origem; Aquaman: As Profundezas; Aquaman: Os Outros; Liga da Justiça: Trono da Atlântida e Aquaman: A Morte de um Rei. 

A arte de capa é um dos mais recentes trabalhos do artista Ivan Reis feito especialmente para o filme e a arte do verso por Francesco Mattina, capa variante de Liga da Justiça, publicada em 2018, nos Estados Unidos.


Gostou do post?
Deixe seu comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário