Dicas de Quadrinhos para o Halloween

- ALIVE - 


Pouco antes de ser executado, o assassino Tenshu Yashiro consegue escapar da pena de morte graças a uma certa organização. 

Ao lado da sala isolada que ocupa com outro prisioneiro, está uma linda mulher que foi possuída por uma entidade! Em meio a tudo isso, Yashiro carrega a angústia e tem alucinações com a namorada Misako. O que a sobrevida lhe reserva?!


- A TUMBA DO DRÁCULA - 


Após uma longa caçada, inimigos jurados enfim se dão uma trégua! Mas isso não significa que Drácula, o Senhor das Trevas, e os Caçadores de Vampiros que há tanto tempo estão em seu encalço, ficarão esperando os próximos passos uns dos outros!

Neste volume da Coleção Marvel Terror: A Tumba do Drácula, os participantes desta eterna contenda se voltam para a resolução de assuntos mais pessoais: quem é o misterioso Hannibal King que se posta diante de Blade e qual sua ligação com o morto-vivo responsável pela morte de sua mãe? Ao tentar resolver este enigma, Blade terá uma surpresa ainda maior! O relacionamento de Frank Drake, o descendente de Drácula, e Rachel Van Helsing está mesmo fadado ao fracasso? E quanto ao próprio Senhor das Trevas? Vítima de uma armadilha do destino, ele é confundido com Satã em pessoa, mas opta por usar esse embuste a fim de recomeçar sua trajetória - inclusive se unindo em matrimônio profano para gerar um filho que governará toda a humanidade! 

E enquanto Drácula planeja cuidadosamente seu retorno em grande estilo à alta sociedade dos homens, ainda tem que enfrentar uma criatura abjeta e vingativa transformada pela ganância de seus pares e, também, D'Artagnan, Zorro, Tom Sawyer, Frankenstein e Robin Hood, além do majestoso poder cósmico do... Surfista Prateado! 

Este volume de 164 páginas reúne as edições 45 a 51 de Tomb of Dracula e histórias extraídas de Dracula Lives 2-3.


- BATMAN: O LONGO DIA DAS BRUXAS - 


Enquanto Batman, o capitão Jim Gordon e o promotor público Harvey Dent trabalham lado a lado para acabar com máfia e o crime organizado em Gotham City, uma série de assassinatos vinculados a grandes nomes da máfia, e em especifico á família de Falcone, começa a ser desencadeado. 

O misterioso vilão é chamado de “Holiday” e mata membros da família de Mafiosos em cada feriado ou dia comemorativo. 

Roteirizada por Jeph Loeb e com arte de Tim Sale, a HQ foi publicada originalmente pela DC Comics em 1996 e em 1997 chegou ao Brasil lançada pela Editora Abril, novamente em 2008 o quadrinho teve um lançamento pela Panini Comics. Foi vencedora do Eisner Awards em 1998 na categoria “melhor Minissérie”.


Drácula de Bram Stoker - 


Lançado pela editora Mythos durante a CCXP em dezembro de 2015, Drácula é a adaptação para os quadrinhos do clássico de Bram Stoker. 

Escrita por Leah Moore (Filha do mestre Alan Moore) e John Reppeion, repetindo a parceria de Alice no País das Maravilhas, o quadrinho tem ilustrações por conta de Colton Worley. 

A HQ ainda traz o conto “O hospede de Drácula” que só havia sido lançado em 1914. Drácula dispensa apresentações, o quadrinho é completamente fiel ao romance e resume bem o clássico de 1897 para aqueles que se cansaram de vampiros que brilham ao sol e procuram uma volta às raízes a HQ é recomendável.


- HELLBLAZER: RENASCIMENTO - 



É bom os ingleses se prepararem, pois John Constantine está voltando pra casa! Exilado nos Estados Unidos após um embate com um demônio, o mago trapaceiro já estava se acostumando com as particularidades de Nova York, mas, como diz o ditado: lar é onde o coração está. 

De volta a Londres, Constantine se reencontra a velhos amigos e inimigos jurados. Entre eles estão: Chas Chandler, seu inigualável e mais maltratado parceiro; Mercury, a jovem psíquica; o elemental chamado Monstro do Pântano; e, claro, dezenas de demônios, djinns e criaturas que assombram as noites do cidadão civilizado. 

Se sobreviver a esse retorno amaldiçoado, John terá que pensar rápido e burlar as regras e talvez apostar a vida de todos os moradores da cidade!


E porque não?

- PENADINHO: VIDA - 


A Alminha vai reencarnar. E Penadinho nunca teve coragem de dizer que ela é o amor da sua... morte! Pra piorar, a fantasminha sumiu e precisa ser encontrada até o amanhecer, quando a Dona Cegonha a levará. 

Em Vida, Paulo Crumbim e Cristina Eiko reinterpretam os personagens de Mauricio de Sousa de uma forma leve, apaixonante e divertida.



Na aba HQs Diversas do site você vai encontrar a minissérie "A Casa" contendo três volumes, contando uma história de traição e assassinatos, guardando para o final um grande mistério a ser desvendado. Não deixe de conferir! 

Gostou do post?
Deixe seu comentário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário